quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uma Nova Chance Para o Nosso Amor .. !



Sabe aquela frase que é para darmos uma segunda chance para a outra pessoa ainda mais quando se trata da pessoa que você ama. Pois é , eu e meu noivo nos damos uma segunda chance, é porque depois de 2 anos e alguns meses terminamos , por muitos desentendimentos e depois de quase um mês separados vimos que na verdade o que queríamos era um ao outro e resolvemos voltar . Então eu disse noivo , mais na verdade na época ainda eramos namorados,  depois de 5 meses ficamos noivos e foi  no dia 24/12/2011 com todos os nossos familiares reunidos. Foi perfeito..Depois vou postar algumas de nossas fotos .

Há não posso me esquecer de falar do natal , foi maravilhoso , foi encantador , estávamos todos  muitos felizes, e agradeço muito a Deus pelo meu noivado e por todas as pessoas que amo estarem ao meu lado nessa data tão querida . 


Bom vou ficando por aqui , depois eu vou postar as fotos de meu noivado ..


 Priscila Portella  

Nenhum comentário:

Postar um comentário