quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu Eterno Amor





Seus abraços , seus carinhos , é a melhor coisa que se pode existir e talvez essas palavras que estou aqui a dizer não te mostrar tudo o que realmente sinto por ti pois o meu amor por você não existe explicações  . Eu te amo e sou louca por você , sou a mulher mais apaixonada , e estou aqui para dizer : 

-  Você é tudo que eu sempre imaginei para mim , esse amor é como o vento a me tocar , quando eu olho nos teus olhos é como o brilho do luar a me iluminar , quero ter você sempre ao meu lado , quero te abraçar sem ter medo de te perder . Vou te amar enquanto eu viver e ao teu lado sempre estarei, você é o dono do meu viver ,  você é a minha tempestade do bem , trazendo chuva ao meu deserto, me fazendo alguém .


Priscila Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário